Na luta, vereadora comemora decisão da gestão em vacinar profissionais da Educação. Ela requereu isso na Câmara.

 Nunca é tarde para reconhecer o que é correto e parabenizar atos nobres. A gestão da prefeita Karla Pimentel (PROS) decidiu vacinar os professores da rede municipal de ensino. Isso é Louvável. Mas, diante do reconhecimento, um lamento. Um lamento por se fazer política negativa e brigas bobas que não levam a nada, pois quando a vereadora Munique Marinho pediu através de requerimento, que os professores fossem vacinados, vários Blogs aliados da gestão atacaram a vereadora, insinuando que ela estaria perdida, que queria ignorar governo federal e STF e coisa e tal. Mas nunca é tarde para reconhecer que erraram e seguem a fazer o que é certo e correto. Parabéns Gestão Karla Pimentel.  



Entenda


No dia 03 de Maio de 2021 a vereadora Munique Marinho apresentou requerimento solicitando a prefeitura municipal de Conde, que incluísse os professores na lista de prioridades para a vacinação contra o COVID-19.


Na sessão da Câmara Municipal de Conde, do dia 11/05/2021, o requerimento foi aprovado pelos parlamentares.


Bastou o fato ser anunciado na mídia, que a vereadora passou a ser atacada por Blogs amigos da gestão e ser destratada e desrespeitada, a ponto de ser chamada de sem freio e perdida.

Conde NEWS


A vereadora só pediu o bem para os funcionários da educação, os quais devem ser tratados com todo zelo e respeito.

Os aliados da gestão alegavam que os funcionários da secretaria de educação não poderiam ser vacinados, pois tinha que seguir a lista de prioridade do governo federal. Defendendo isso, eles passaram a desdenhar do requerimento da vereadora Munique.


Mas, agora, eles decidiram vacinar os profissionais da educação. Estaria agora, a gestão desobedecendo ao STF e o governo federal? Estaria a gestão sem freio? Estaria a gestão perdida?


Já em suas redes sociais, a vereadora Munique destacou a vitória para os servidores da área da educação, mostrando seu empenho para que esse dia chegasse a ser uma realidade.


 VACINAÇÃO GARANTIDA!


“No início do mês, solicitamos via requerimento à inclusão dos professores na lista de prioridades da prefeitura de CONDE. Alegamos que os professores já faziam parte da prioridade do Ministério da Saúde. Fui duramente criticada por setores da prefeitura, que alegaram que a prefeitura seria obrigada a seguir a lista de prioridade do governo federal. Não sabiam eles que o município tem a prerrogativa de estabelecer sua prioridade dentro da lista do Ministério da Saúde. Agora sim! Os nossos professores e funcionários da educação serão vacinados. Nossa luta continua!” Destacou Munique.


Políticas e politicadas. O povo está atento a tudo que se passa no mundo cibernético, e nos bastidores. Um novo tempo é o fator atual em que a sociedade soberana da era digital vivência.

Comentários