Vereador diz que vai entrar com pedido de impeachment do prefeito de Alhandra, após operação realizada pelo Gaeco no município

 


O cenário politico na cidade de Alhandra continua bastante movimentado. Após a realização de uma operação da Polícia Civil e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) que resultou na prisão nesta quinta-feira (31) de duas pessoas na Prefeitura de Alhandra, o Vereador Jeremias Santos (PP) disse que vai entrar com um pedido de Impeachment do prefeito Marcelo Rodrigues (MDB).



Em um vídeo divulgado através das redes sociais o vereador Jeremias Santos externou sua indignação pelo fato ocorrido no município, de acordo com o vereador o prefeito do município é o mentor intelectual do esquema criminoso no município, pois é ele quem assina quem contrata os funcionários.


Ainda durante o vídeo Jeremias pediu desculpas por ter pedido voto para o atual prefeito, “ele se dizia ser honesto, mais agora a mascara caiu, por isso vou entrar com um pedido de impeachment porque ele não tem mais moral para conduzir o município de Alhandra” disse o Parlamentar.

Comentários