Veneziano descarta apoio de adversários para o segundo turno e diz que disputará com João Azevêdo o Governo da Paraíba
"Não podemos trabalhar com essa ideia. Estaremos no segundo turno disputando com João Azevêdo, até porque ele leva vantagem por estar com a máquina pública nas mãos", disse.
Mesmo enfrentando outros três nomes que seguem fortes para o pleito que acontece no próximo dia 2 de outubro, Veneziano avaliou como sendo desnecessário a ideia de pedir ajuda para conseguir vencer o candidato João Azevêdo (PSB) no segundo turno.
Com a certeza de que estará no segundo turno, ele evitou falar em composições com a esquerda e revelou que irá buscar o apoio do povo. “Vou buscar conquistar o voto daquele eleitor que não votou em mim no primeiro turno”, disse o candidato.
A fala foi feita ao ser questionado sobre uma aliança com os adversários Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira (PL).
As sabatinas começaram no início da semana com o ex-governador, João Azevêdo (PSB); em seguida o deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB); a professora Adjany Simplício (PSOL) e o apresentador Nilvan Ferreira (PL).
Na reta final das eleições, esta é uma das últimas chances de conhecer a fundo as propostas e ideias dos candidatos que disputam o governo do Estado.
Comentários
Postar um comentário