"O objetivo é anunciar o seu apoio e de seus correligionários neste segundo turno das eleições para governador da Paraíba. O evento está marcado para as 9h e contará com a presença de Veneziano, que é presidente estadual do MDB, prefeitos e demais lideranças políticas que o apoiaram no primeiro turno das eleições", diz o comunicado obtido pelo ClickPB.
Ainda segundo a nota, "desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno."
Ontem (5), Veneziano esteve no evento de Lula, em São Paulo, o qual reuniu diversas lideranças, senadores e governadores, incluindo João Azevêdo, que concorre à reeleição na Paraíba, com Pedro Cunha Lima no segundo turno. O evento serviu para alinhar as estratégias do segundo turno em torno da eleição de Lula para presidente do Brasil.
Após esse evento, o PT na Paraíba, que apoiava Veneziano no primeiro turno, anunciou apoio a João Azevêdo no segundo turno, no estado. Agora, a expectativa é pelo posicionamento do MDB estadual e seu presidente, o senador Veneziano.
Comentários
Postar um comentário