Fleury Filho governou São Paulo entre os anos de 1991 e 1994, tendo sido ainda deputado, promotor Justiça e professor. Ele era filiado ao MDB-SP, onde era membro da Executiva Estadual.
Segundo a Agência Brasil, a causa da morte não foi divulgada. O velório ocorreu nesta terça-feira e foi fechado ao público.
O governador em exercício de São Paulo Carlão Pignatari decretou luto oficial de três dias no Estado por conta da morte de Fleury Filho.
“Lamento a morte do ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho (1991-1994). Foi secretário estadual de Segurança, promotor de justiça e deputado federal. Como governador em exercício, declaro luto oficial de 3 dias no Estado. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, afirmou Carlão.
Rodrigo Garcia, que cumpre agenda em Nova York, também fez questão de destacar a trajetória de Fleury Filho.
“Meus sentimentos aos familiares e amigos do governador Luiz Antônio Fleury Filho, um servidor dos paulistas e do Estado de São Paulo em todas as etapas da sua vida profissional e política. Sua partida entristece os que conviveram com seu sorriso generoso e seu jeito franco e aberto”, disse o governador de São Paulo.
Comentários
Postar um comentário