Conhecido baixista que atuou em várias bandas de Sousa e Cajazeiras morre, aos 46 anos, vítima de infarto



 O músico sousense Luciano Lúcio Soares, 46 anos, mais conhecido como Luciano Coloral, faleceu no Hospital Regional de Sousa na noite desta sexta-feira (10) após sofrer um infarto fulminante. De acordo com a família, Luciano passou mal na terça-feira (07),  no seu local de trabalho e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sentindo fortes dores na barriga. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele realizou diversos exames e constatou inflamação no pâncreas, tendo sido transferido para o Hospital Regional de Sousa, logo em seguida.


O quadro clínico se agravou e evoluiu a ponto de comprometer os rins. Com o estado de saúde crítico, os rins de Luciano pararam de funcionar e ele precisou realizar hemodiálise. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e morreu por volta das 23h, desta sexta-feira (10).


A morte do baixista Luciano Coloral deixa a música enlutada. Ao Diário do Sertão por telefone, o presidente da Associação dos Músicos de Sousa, Alex Sax disse que Luciano era muito querido pela classe no sertão paraibano, principalmente nas cidades de Sousa e Cajazeiras, por onde se apresentou.


‘’Tocava comigo nos carnavais desde 2010. Era muito querido por todos nós. Sempre será lembrado por seu talento e por sua alegria’’, disse o artista.



Comentários