UMA BARBARIDADE QUE CHOCOU O AGRESTE PERNAMBUCANO | O ex pregador Assembleiano Igor Tavares m4atou a f4cad4s um jovem de 22 anos, simplesmente por motivo de ciúmes de sua ex esposa.




Igor Tavares há alguns anos atrás era um pregador bastante conhecido nas Assembleias de Deus em Pernambuco, era presbítero da IEADPE. E pregava em grandes congressos, principalmente na região de Santa Cruz do Capibaribe/PE. No entanto, após infidelidade conjugal em seu primeiro casamento, ele foi disciplinado na IEADPE.

Pois, a Igreja pernambucana é uma igreja séria e respeitada e não tolera em seus altares homem infiel. O nobre Pastor Aílton José Alves tem lutado para manter a Sã Doutrina.


No entanto, Igor Tavares continuou seu ministério itinerante, pregando em outras igrejas da região. Agora, por último estava em Goiás pregando em várias igrejas, segundo relatou com exclusividade para a nossa redação, sua ex esposa Amanda Souza.


Esse último casamento com Amanda Sousa, durou 5 meses. E há 4 meses eles estavam separados, porém Igor não aceitava a ideia do divórcio. E nesta última segunda feira, por motivo de ciúmes doentio, ass4ssinou covardemente com 10 f4c4das o jovem Jhonatan Torres de Moraes, de 22 anos, que estava trabalhando em um posto de gasolina, quando foi surpreendido pelo acusado, que estava com uma pistola airsoft é uma faca do tipo peixeira. Na avenida General Mac Arthur no bairro inbiribeira, no Recife/PE


Ainda de acordo com testemunhas, antes de matar o jovem, o Igor obrigou o mesmo a destravar o aparelho celular para ver conversas da vítima com sua ex-esposa. Segundo o delegado responsável pelas investigações, trata-se de um crime passional, já que, segundo o portal Agreste notícias, o Jhonatas estava se relacionando com a ex-companheira do Igor Tavares.


Vale destacar que, em dezembro de 2020, a Comarca de Santa Cruz do Capibaribe expediu mandado de prisão em desfavor de Igor por tentativa de feminicídio praticado contra uma ex-namorada na Capital da Moda.

Comentários