Acusada de integrar quadrilha de assaltantes, funcionária de loteria se entrega à polícia em Campina Grande

 



Uma mulher se entregou ontem (09) na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, após ser acusada de integrar uma quadrilha de assaltantes especializada em roubos a casas lotéricas. Conforme apurou o ClickPB, a mulher inclusive era funcionária de uma das lojas atacadas, segundo divulgou a Polícia Civil.


De acordo com a polícia, o grupo vinha cometendo roubos aos estabelecimentos derramando combustível nos locais, como forma de intimidar os atendentes.”A DRF coletou informações que provam a ajuda dela na ação dos criminosos e representou, na justiça, por sua prisão”, informou a Polícia Civil em nota encaminhada à imprensa.


Após a identificação ela passou a ser considerada foragida. A decisão de se entregar ocorreu, de acordo com a PC, após contatos das próprias forças de segurança com familiares e advogados da acusada.


Após o cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande, onde aguardará as audiências judiciais.


Em dezembro, dois homens que compõem a quadrilha foram presos, sendo um pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar. “Com a prisão da mulher, a DRF registra mais dois crimes de roubo elucidados em Campina Grande”, informou a polícia.

Comentários