Com indicação do Governador João Azevedo, prefeito de Sousa poderá anunciar nome de Lindolfo Pires como pré-candidato para as eleições de outubro



 O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), deverá anunciar ainda para esse mês de janeiro o nome do seu sucessor para as eleições de outubro. O gestor sousense em sua última coletiva de 2023 revelou que irá se reunir com o governador João Azevedo para receber o aval do líder estadual. O nome do secretário de esportes estadual e ex-deputado, Lindolfo Pires é o mais cotado e avaliado pela indicação de João Azevedo.


Nome de confiança do governador na cidade de Sousa, Lindolfo seguirá com o projeto iniciado por Tyrone, mantendo a divergência de ideias com os grupos opositores, representados pelo deputado estadual André Gadelha e pelo ex-prefeito João Estrela, que tem o médico Dr. Gilberto Sarmento como pré-candidato a prefeito pelas oposições. Lindolfo foi candidato do grupo nas eleições de 2012 sendo derrotado por André Gadelha.


A população de Sousa aguarda o anúncio oficial do nome do pré-candidato a prefeito pela situação na esperança de que a responsabilidade com o município seja mantida, assim como a renovação política e o fortalecimento econômico da cidade. 


Outra figura que já vem trabalhando e com aceitação do grupo local é o chefe de gabinete, Dr. Hélder Carvalho, porém o gestor sousense disse que o nome do seu grupo político para a disputa pela sucessão da prefeitura do município em outubro será oficializado após um encontro com o governador João Azevedo. Tyrone disse ainda na coletiva que o nome do pré-candidato deve sair do próprio PSB.


Fonte : FábioKamoto

Comentários