De acordo com a Semob-JP, os semáforos que apresentaram problemas são os seguintes:
❌ Av. Walfredo M. Brandão x R. Paulino dos Santos Coelho – Foco da Paulino ao solo, demais funcionando;
Equipe semaforica no local
❌ Av. Hilton Souto Maior x R. Agostinho Fonseca Neto – Fora de posição (Sentido José Américo/Cristo);
❌ Av. Sen. Ruy Carneiro x R. Antônio Rabelo Jr – Foco fora de posição;
❌ Av. Sen. Ruy Carneiro x Av. Esperança – Apagado;
❌ Av. Flávio Ribeiro Coutinho (Shopping Manaíra) – Coluna amassada/ empenada (Praia/Centro)
❌ Semáforo da Av. Gov. Flavio R. Coutinho x Rua da Candelaria com o braço virado, sentido centro-bairro
Semáforos apresentaram problemas depois dos ventos fortes
Os semáforos em questão apresentaram problemas depois das chuvas e ventos fortes registrados na Capital. Por toda a cidade foram registradas quedas de árvores, objetos sendo levados pela ventania, além de falta de energia em diversos pontos da capital paraibana.
Nas redes sociais, populares registraram o impacto das chuvas. “Joao Pessoa se acabando em chuva… janelas chacoalhando aqui no 36º andar,” expressou um internauta na rede social X, antigo twitter.
O ClickPB apurou que populares registraram nas redes sociais queda de árvores em alguns pontos da capital. Alguns deles, próximos a rodovias. Na BR-230, um poste que fica nas imediações do km 18, próximo as alças da Avenida Beira-Rio, caiu.
Árvores caíram
Mais de 50 árvores tombaram em todo o município de João Pessoa, desde a madrugada de hoje (16), de acordo com um levantamento inicial feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).
Como trouxe o ClickPB, algumas das árvores caídas ficam em avenidas movimentadas da capital, como por exemplo a Hilton Souto Maior (ladeira do José Américo) e a Walfredo Leal.
João Pessoa e outros 136 municípios do estado estão sob alerta laranja de chuvas intensas até às 10h de hoje (16), de acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). Com isso, podem ocorrer ventos intensos entre 60 e 100 km/h, além de chuva torrencial.
Comentários
Postar um comentário