Policial Militar suspeito de matar professor em porta de escola vai ser interrogado ainda hoje



 O policial Militar reformado suspeito de matar um professor na porta de uma escola, no bairro José Américo, em João Pessoa, será interrogado ainda hoje pela Polícia Civil. Conforme apurou o ClickPB, o delegado Diego Garcia, está à frente do caso e cumprindo trâmites legais para iniciar a oitiva.



O policial foi identificado por Antônio Francisco e tem 80 anos de idade. O delegado falou ao ClickPB que o suspeito ainda não prestou depoimento e, portanto, a polícia ainda não sabe os reais motivos do crime violento praticado pelo suspeito.


Policial Militar matou professor à queima roupa

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do crime. O ClickPB não publicará as imagens que são extremamente fortes. No vídeo percebe-se nitidamente o momento em que o homem segue caminhando atrás do o professor, que ia de mãos dadas com a filha. O suspeito então toca nas costas da vítima e começa a atirar.


Escola decreta luto

A escola onde o professor de matemática Luecy Brito Silva foi assassinado nesta terça-feira (12), em João Pessoa, decretou luto de três dias por sua morte. Conforme verificou o ClickPB, o Instituto Educacional Dominique fechará as portas durante o resto da semana e as aulas só retornarão na próxima segunda-feira (18).


No comunicado do Instituto Educacional, a lembrança da personalidade pacífica e querida do professor. “Sua dedicação e paixão pelo ensino deixarão uma marca indelével em nossas mentes e corações”.

Comentários