O homem foi identificado como Ednaldo Francisco Júnior Pereira, de 27 anos. O crime ocorreu por volta das 3h, quando criminosos invadiram a residência pelo telhado e efetuaram disparos contra a vítima.
Investigações
Ednaldo foi atingido por vários tiros e, mesmo ferido, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no local.
À TV Jornal, a Polícia Civil de Pernambuco informou que até o momento, duas linhas de investigação estão sendo consideradas: intolerância religiosa e relação com o tráfico de drogas.
Isso porque Ednaldo havia aberto recentemente um terreiro de candomblé na localidade, o que levanta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por preconceito religioso. No entanto, também há a suspeita de que o assassinato possa ter relação com o tráfico de drogas.
A vítima teria terminado um relacionamento recentemente, e a polícia apura se o ex-companheiro tinha ligação com atividades criminosas.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco declarou que o crime foi registrado como homicídio consumado e que as diligências seguem até o esclarecimento do caso.
Comentários
Postar um comentário