Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

 Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, recebeu na manhã desta sexta-feira (25), o título de cidadania pessoense, proposto pela vereadora Eliza Virgínia (PP), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).


Conforme observou o ClickPB, a solenidade ocorreu durante o evento de inauguração da nova sede do Partido Liberal (PL), em Tambauzinho.


Durante a entrega do título, Eliza Virgínia discursou e comentou que, para ser da política, a mulher não precisa ser “igual” ao homem.


“A mulher, para ser política, não precisa ser feminista, não precisa passar por cima do homem, não precisa ser igual ao homem. Nós somos iguais perante Deus, mas Deus nos fez diferentes, e isso é um princípio da nossa política. A mulher conservadora tem suas particularidades, e é necessário que isso esteja presente na política. Como Débora, uma juíza da Bíblia que esteve à frente de Israel; como Esther, que fez esse papel lá na Babilônia. Muitas mulheres na Bíblia foram reconhecidamente importantes para Israel, e nós estamos levando esse legado, com Michelle na frente e a gente atrás”, discursou Eliza.

Comentários